Gestão de Marcas

Desde janeiro de 2014 em sistema de gestão com a Atributo, o Espaço Escapulário assumiu um desafio grande de ter uma proposta inovadora de relacionamento com o público feminino.

Inicialmente dona de 3 marcas, em 3 segmentos diferentes (Estética, Salão de cabeleireiro e Loja de roupa) esta empresária utilizava de um único grande espaço para oferecer estes 3 serviços separadamente. Por influência da Atributo as paredes foram literalmente quebradas e uma única marca veio a tona com muito mais força e competitividade.  O tema experiência foi o segredo de acesso para todo o universo feminino que passou a estar a disposição, trabalhando em conjunto ou individualmente, sob uma única marca guarda-chuva.

Quem ainda não conhece precisa viver essa experiência.

 

Inauguração com uso da mídia

Para inaugurar, uma grande interatividade com os clientes. Ao invés de um coquetel fechado, um convite público usando a mídia revista para convidar as mulheres à conhecer a loja e desfrutar de um atendimento exclusivo.

Comercial de TV varejista e de valorização da boutique como atrativo de venda e chamaria para a experiência.


Cartão Momentum

 

Para que fosse possível uma integração foi lançado um cartão pré-pago chamado “momentum”, com ele o consumidor pode presentear ou experiência qualquer dos serviços da escapulário, seja estética, salão de beleza ou boutique de roupas com semi-joias.


Presença on line

Desde o início a Atributo vem fazendo um trabalho forte de relacionamento on line, é surpreendente o que organicamente este cliente conseguiu em sua fanpage com um trabalho que mistura informações de loja ações de campanha mas principalmente relacionamento com os clientes usuários, orientação dada pela Atributo ao cliente para demonstrar esta experiência.

Curtidas no Facebook